“Voltamos ao que éramos antes”, afirma Bolsonaro após desentendimentos com Tarcísio

Notícias Políticas

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) revelou na noite de sexta-feira (7) que sua relação com o governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos), retornou ao que era antes dos desentendimentos ocorridos durante a última semana. Em entrevista à “CNN”, Bolsonaro afirmou que os dois conversaram e que agora estão novamente em sintonia. Ele declarou: “Voltamos ao que éramos antes. Tudo está 100%, com conversas positivas”. A declaração do ex-presidente sugere uma reconciliação entre ele e Tarcísio de Freitas, indicando uma retomada da harmonia em sua relação.

Fonte: otempo

O atrito entre Jair Bolsonaro, ex-presidente, e Tarcísio de Freitas, governador de São Paulo, intensificou-se devido à divergência em relação ao texto da reforma tributária, aprovado pela Câmara dos Deputados na quinta-feira (6). Enquanto Tarcísio defendia a proposta, Bolsonaro estava irredutivelmente contra. Além disso, o ex-presidente ficou insatisfeito ao ver o governador declarar que São Paulo seria um “parceiro” da pauta ao lado do ministro da Fazenda, Fernando Haddad, do governo Lula.

Fonte: Globo

Durante uma reunião na sede do PL na quinta-feira, Tarcísio enfrentou hostilidades por parte de bolsonaristas enquanto explicava seu ponto de vista sobre a pauta. Na mesma ocasião, Bolsonaro admitiu estar “chateado” com o governador. De acordo com informações da CNN, Bolsonaro reconheceu que Tarcísio estava correto em alguns aspectos relacionados à reforma tributária. Essa declaração indica uma possível aproximação e um entendimento mútuo entre os dois políticos após o desentendimento inicial.