“Viúva de Leandro responde às críticas por se tornar mãe aos 47 anos: ‘Dedico meu tempo ao que realmente importa'”

Notícias dos Famosos

Andréa Mota, esposa falecida de Leandro, decidiu interagir com seus seguidores no Instagram através de uma sessão de perguntas e respostas. Durante essa interação, a empresária abordou o tema das críticas que tem recebido dos internautas por se tornar mãe aos 47 anos. Aproveitando a oportunidade, Andréa compartilhou com seus seguidores a notícia da chegada do pequeno Gabriel, que nasceu no mês de abril deste ano.

Fonte: ofuxico

“Receber críticas sempre será comum para a maioria de nós. No entanto, a opinião dessas pessoas não tem valor algum para mim. Eu só dedico meu tempo a coisas boas”, afirmou a ex-modelo durante a interação com seus seguidores. “No caso desses comentários negativos, eu nem os leio e também não sinto necessidade de apagá-los. Se alguém me segue e ainda assim faz comentários maldosos, essa pessoa deve ser muito infeliz ou mal-amada. Tenho pena dela”, completou.

Fonte: Estadão

Andréa é mãe de Lyandra, de 27 anos, e Leandrinho, de 25 anos, frutos de seu relacionamento com Leandro. Os filhos Fernando, Felipe e o caçula Gabriel nasceram durante seu casamento com Fernando Alves Carmo, cinco anos após a morte do sertanejo.

Em outra publicação, a empresária compartilhou uma foto ao lado do recém-nascido e declarou: “Estou completamente apaixonada por Gabriel. Ter meu quinto filho foi uma decisão maravilhosa e abençoada”. Andréa também afirmou que não planeja engravidar novamente, reforçando que “a fábrica está fechada”.