Theo entrega Orfeu para a polícia em “Vai na Fé” e se torna alvo de ameaças de morte: ‘Verme’

Notícias Policiais

Theo, interpretado por Emilio Dantas, trairá Orfeu, papel de Jonathan Haagensen, impiedosamente em “Vai na Fé”. No entanto, sua atitude terá consequências graves na novela das sete da Globo. O criminoso ficará furioso ao ser entregue à polícia e jurará vingança contra seu ex-sócio. Ele até mesmo encomendará uma arma e compartilhará seus planos com um capanga, iniciando assim uma perseguição ao vilão.

“Agora esse verme tá ferrado na minha mão”, anunciará o contrabandista. Antes da confusão, porém, Theo tentará deixar de lado a recente inimizade com o bandido. Ele chegará até mesmo a pedir ajuda a Orfeu depois de escapar da prisão. Theo prometerá fornecer uma quantia em dinheiro, mas suplicará para que seu ex-parceiro retorne ao apartamento em outro momento para receber a fortuna.

Fonte: UOL

O padrinho de Hugo, interpretado por MC Cabelinho, aceitará a exigência sem questionar, sem suspeitar de nada. Ele só perceberá que algo está errado quando já estiver a caminho do apartamento, acreditando que colocaria as mãos no dinheiro. O fugitivo perceberá a presença de policiais disfarçados próximos ao prédio do empresário e concluirá que foi traído.

O proprietário do boteco conseguirá se esquivar pelos becos, evitando ser visto pelos agentes. Em um desses locais, encontrará um cúmplice e desabafará: “Tudo deu errado, cara! O traidor do Theo armou contra mim e tentou me entregar para a polícia!”. “Agora esse verme tá ferrado na minha mão! Só preciso de uma arma para acabar com esse desgraçado! Você pode conseguir para mim?”, pedirá. O personagem de Jonathan Haagensen colocará o plano em ação na reta final da trama.

Fonte: Globo

Vai na Fé é uma novela exibida no horário das 19h na programação da Globo. A trama será substituída por Fuzuê, uma obra de autoria de Gustavo Reiz, que já está em processo de gravação e tem sua estreia prevista para o mês de agosto. O novo folhetim contará com Giovana Cordeiro e Marina Ruy Barbosa nos papéis principais, interpretando a mocinha e a vilã, respectivamente.