Copa do Mundo, sereias são convocadas

Notícias do Mundo

O Santos terá mais duas jogadoras representando o clube no Mundial feminino. Além da goleira Camila Rodrigues, convocada para a Seleção Brasileira, a zagueira Adriana Sachs e a lateral esquerda Eliana Stabile foram convocadas para a Seleção Argentina, para a disputa da Copa do Mundo.

Fonte: OneFootball

A Argentina está no Grupo G e fará sua estreia na Copa do Mundo no dia 24 de julho contra a Itália, em Auckland (Nova Zelândia). Em seguida, enfrentará a África do Sul no dia 27, em Dunedin (Nova Zelândia). A equipe encerrará sua participação na primeira fase no dia 2 de agosto contra a Suécia, em Hamilton (Nova Zelândia).

Fonte: Diário do Peixe

A equipe comandada pelo técnico Germán Portanova está se preparando para sua quinta participação na Copa do Mundo feminina e realizará um jogo de despedida no dia 14 de julho. Em seguida, a seleção argentina partirá para a Nova Zelândia em busca do tão almejado título.

É importante ressaltar que, na seleção albiceleste, as Sereias terão a companhia de duas rivais: a meia Lorena Benítez e a atacante Yamila Rodríguez, ambas jogadoras do Palmeiras.