Rita Cadillac recebe elogios ao posar com lingerie transparente em fotos ousadas

Notícias dos Famosos

Rita Cadillac arranca elogios ao compartilhar foto ousada com lingerie transparente

Rita Cadillac deixou seus seguidores nas redes sociais em êxtase ao publicar uma foto ousada, onde ela aparece usando uma lingerie transparente e exibindo seu olhar sedutor. Com seus longos cabelos ruivos, a ex-dançarina recebeu uma enxurrada de elogios dos internautas. Na legenda da postagem, ela escreveu: “Que a noite seja doce feito mel e os sonhos cor-de-rosa”. Nos comentários, os fãs de Rita se mostraram empolgados com a publicação, deixando diversos elogios como: “Você é maravilhosa, todo o meu carinho e respeito”, “Minha maior paixão é você” e “Essa mulher é um incêndio no meu colchão. Tesão”.

Fonte: UOL


Em participação no podcast “Não é Nada Pessoal”, Rita Cadillac revela equívoco de Sônia Abrão que levou à descoberta de sua mãe biológica

Fonte: Wiki

Durante uma conversa franca no podcast “Não é Nada Pessoal”, Rita Cadillac compartilhou um curioso acontecimento envolvendo a apresentadora Sônia Abrão, que acabou resultando na descoberta de sua mãe biológica. A dançarina de 68 anos revelou que, ao nascer, foi deixada na casa de sua avó e a família perdeu contato com ela. No entanto, tudo mudou quando Sônia Abrão exibiu uma casa errada, acreditando que era onde Rita morava. “Eles sabiam que era no bairro de Santana, pois eu já tinha fornecido o endereço. Mas, minha querida, eles foram parar na Serra da Cantareira e mostraram uma mansão com piscina, e eu no telefone dizendo: ‘Sônia, não é essa casa, caramba! Procure no cemitério do Chora Menino'”, contou Rita, entre risos. A situação inusitada acabou levando ao reencontro com sua mãe biológica.