Mulher invade propriedade de Taylor Swift, resultando em surpresa para a polícia

Notícias Policiais

A cantora Taylor Swift passou por um grande susto quando uma mulher foi presa após invadir sua propriedade em Rhode Island, nos Estados Unidos.

De acordo com informações do site TMZ, Paul Gingerella, chefe do Departamento de Polícia de Westerly, relatou que os oficiais foram chamados na tarde da última segunda-feira (3) para deter a mulher, que já havia sido notificada anteriormente para ficar longe da residência da artista americana.

Fonte: otempo

De acordo com os registros policiais, a mulher responsável pela invasão foi identificada como Kimberly Meyer, de 54 anos, e foi presa sob acusação de invasão de propriedade. Após a detenção, ela foi liberada, mas está programada uma audiência judicial para o dia 14 de julho, na qual prestará depoimento perante o juiz.

Fonte: Metrópoles

O segurança da residência de Taylor Swift teria alertado a mulher para deixar imediatamente a área ao redor da propriedade, porém, ela teria ignorado os avisos. A cantora estava hospedada na propriedade durante o final de semana, mas não se sabe ao certo se estava presente no momento da invasão.