“Tráfico transnacional de drogas: Polícia Federal prende três suspeitos em Balneário Camboriú”

Notícias Policiais

Na manhã de sexta-feira (7/7), a Polícia Federal, com o apoio da Polícia Militar de Santa Catarina, realizou uma operação visando prender suspeitos envolvidos com o tráfico de drogas. Os suspeitos estavam em Balneário Camboriú/SC, mas a investigação teve início em Ponta Porã/MS. Durante a ação, foram cumpridos dois mandados de busca e apreensão em endereços ocupados pelos suspeitos, conforme determinado pelo Juízo da Comarca de Balneário Camboriú.

Fonte: PF

A investigação teve início quando policiais federais notaram comportamentos suspeitos dos homens em um restaurante, e decidiram segui-los. Verificou-se que eles utilizavam um veículo com placas do Paraguai e estavam hospedados em uma propriedade de luxo. Após diligências, foi possível identificar os suspeitos, além de encontrarem indícios de que um deles poderia estar envolvido em um homicídio que causou grande comoção na região de fronteira em Mato Grosso do Sul em 2016.

Fonte: PF

Durante as buscas nos endereços, os policiais encontraram armas de fogo, incluindo equipamentos de uso restrito, máscaras e diversos telefones celulares. Os suspeitos foram presos em flagrante por porte ilegal de armas de fogo. Eles foram identificados como possíveis membros de uma facção criminosa envolvida com o tráfico de drogas na região de fronteira entre Mato Grosso do Sul e o Paraguai.