“Nenhuma oposição pode ser contra o Brasil”, diz Ciro Nogueira

Notícias Políticas

Ex-ministro do governo Jair Bolsonaro (PL), o senador Ciro Nogueira (PP-PI) destacou a importância de colocar os interesses do Brasil em primeiro lugar, independentemente de posição política. Em resposta à aprovação da reforma tributária pela Câmara dos Deputados, que foi rejeitada pelo ex-presidente, Nogueira ressaltou a necessidade de mudanças no país.

Em seu perfil no Twitter, ele afirmou: “O Brasil precisa mudar. Precisa porque o povo não pode esperar 4 anos sofrendo, abandonado, enquanto questões que são de país, e não de governos, precisam ser enfrentadas”. A declaração reflete a visão de que a oposição política não deve estar contra os interesses nacionais, mas sim buscar soluções para os desafios enfrentados pelo país.

Fonte: UOL

“Nenhuma oposição pode ser contra o Brasil”, reiterou Ciro Nogueira. Enquanto o ex-presidente Jair Bolsonaro fez campanha contra a reforma tributária, divulgando uma nota sem apresentar argumentos técnicos e afirmando que votaria “contra tudo que viesse” do PT, Nogueira ressaltou a importância de priorizar os interesses do país.

Fonte: Diário do Comércio

A posição divergente gerou atritos não apenas com Bolsonaro, mas também com o ex-ministro e atual governador paulista, Tarcísio de Freitas. Em um vídeo, Tarcísio foi interrompido durante uma reunião e vaiado, causando descontentamento por parte de Bolsonaro, que afirmou ter ficado “chateado” com seu aliado. Esses episódios refletem as diferentes posturas em relação à reforma tributária e revelam as tensões políticas existentes.