Necrópsia sera feita no corpo de Zé Celso para que sua morte seja esclarecida

Notícias dos Famosos

O corpo do renomado dramaturgo Zé Celso, que faleceu nesta quinta-feira (6) devido a um incêndio, passará por uma necropsia para esclarecer as circunstâncias de sua morte, conforme anunciado pela Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo.

De acordo com um comunicado emitido pela secretaria, o laudo do Instituto de Criminalística indicou que o incêndio no apartamento em que Zé Celso residia, localizado em São Paulo, pode ter sido causado pelo contato entre um aquecedor e materiais inflamáveis presentes no ambiente onde ele estava. A necropsia será realizada com o objetivo de obter mais informações sobre o ocorrido e determinar as causas precisas da tragédia.

Fonte: UOL

As autoridades estão conduzindo uma investigação para determinar as causas do incêndio que resultou na morte de Zé Celso. O distrito policial da Vila Mariana está entrevistando funcionários do prédio e outras testemunhas a fim de esclarecer o ocorrido.

O velório do renomado fundador do Teatro Oficina aconteceu na sede de sua companhia teatral, localizada no bairro do Bexiga, durante quinta-feira e sexta-feira. A cerimônia foi aberta ao público, permitindo que fãs e admiradores se despedissem do artista. Posteriormente, haverá a cremação do corpo, com uma cerimônia privada restrita a familiares e amigos próximos.

Fonte: Orientu

Zé Celso, uma das figuras mais importantes do teatro brasileiro, sofreu queimaduras em 53% de seu corpo quando o incêndio começou no cômodo onde ele estava dormindo em seu apartamento no bairro do Paraíso. Ele foi mantido em coma induzido até o momento de seu falecimento. Sua partida é uma perda significativa para a comunidade teatral e cultural do país.