Morre capitão da Polícia Militar de Sergipe em trágico incidente

Notícias Policiais

O capitão Cleovansostenes Alves dos Santos, que atuava no Batalhão de Polícia de Radiopatrulhamento (BPRp), faleceu após ser internado no Hospital Cirurgia devido a um AVC (Acidente Vascular Cerebral). A notícia do seu falecimento causou consternação na comunidade policial de Sergipe. O capitão Alves era reconhecido por seu comprometimento e dedicação à corporação. Seus colegas de trabalho e familiares lamentam profundamente a perda de um profissional exemplar.

Fonte: 93 Notícias

O velório do capitão Cleovansostenes Alves dos Santos está sendo realizado na Igreja Assembléia de Deus, localizada na Avenida Canal 4, no bairro Augusto Franco. Familiares, amigos e colegas de profissão prestam suas últimas homenagens ao capitão Alves.

O sepultamento do corpo está agendado para as 16h no Cemitério de Laranjeiras, onde o capitão será finalmente descansado em paz. O momento é de profunda tristeza e solidariedade à família do capitão Alves nesse momento difícil.

Fonte: Piloto Policial

Com imenso pesar, comunicamos o falecimento do capitão Cleovansostenes Alves dos Santos, que desempenhava suas funções no Batalhão de Polícia de Radiopatrulhamento (BPRp). O capitão Alves estava internado na UTI do Hospital Cirurgia, lutando contra as consequências de um AVC.

O velório está sendo realizado na Igreja Assembléia de Deus, situada na Avenida Canal 4, no bairro Augusto Franco. Às 16 horas, será realizado o sepultamento no Cemitério da Cidade de Laranjeiras.

Neste momento de profunda tristeza e consternação, expressamos nossa solidariedade aos familiares e amigos do capitão Alves, que enfrentam essa perda tão dolorosa. Que encontrem conforto e forças para atravessar este momento difícil.