Marcella Rica aproveita noite de teatro após separação de Vitória Strada

Notícias dos Famosos

Após o término do relacionamento com a atriz Vitória Strada, a produtora Marcella Rica, de 31 anos, aproveitou uma noite de teatro no Rio de Janeiro. Na quinta-feira (6), ela marcou presença na pré-estreia da peça “Mãe Arrependida”, no Teatro Centro Cultural da Justiça Federal, localizado no Centro da cidade.

Fonte: revistaquem


Durante o evento, Marcella Rica foi fotografada ao lado de sua amiga Karla Tenório, protagonista da peça. Diversos outros famosos estiveram presentes, incluindo Alejandro Claveaux, Luana Martau, Laila Zaid, Ivan Mendes e Léo Marçal. Um momento emocionante ocorreu quando Flor, filha de Karla Tenório, subiu ao palco junto com sua mãe.

Na quarta-feira (5), Marcella e Vitória Strada anunciaram o fim de seu noivado. O casal estava junto desde março de 2019, mas o relacionamento só foi confirmado publicamente em dezembro do mesmo ano, e o noivado ocorreu em 2021.

Fonte: revistaquem

“Este é um post sobre amor. Um amor lindo que nos uniu, nos libertou, nos fortaleceu e nos trouxe imensa felicidade. Um amor que despertou uma onda gigante de afeto, escuta e respeito das pessoas ao nosso redor – incluindo muitos que não conhecemos pessoalmente. E é por esse respeito, que também temos reciprocamente, que estamos aqui agora. Decidimos, em comum acordo, cuidar desse lindo amor que temos de uma maneira diferente, e por isso, chegamos ao fim”, iniciou Vitória.

“Apesar disso, continuamos sendo amigas. Portanto, não fiquem surpresos se nos virem juntas em lugares onde estão amigos em comum, que são muitos. Estamos passando por um processo de cura interna e pedimos respeito neste momento difícil e à nossa privacidade. Mas sentimos que era importante fazer esse comunicado, afinal, compartilhamos com vocês momentos tão lindos e importantes que vivemos como um casal, e jamais esqueceremos.”