Jojo Todynho manda mensagem direta ao namorado sobre traição e faz referência a Neymar: ‘Meto vassourada’

Notícias dos Famosos

Jojo Todynho, aos 26 anos, emitiu uma advertência ao seu namorado, Renato Santiago, na noite de sábado (1), caso ele siga o exemplo de Neymar, que teve suas flertes expostas por várias modelos recentemente e pediu desculpas à sua companheira, Bruna Biancardi. A cantora prometeu que danificaria todo o carro de seu namorado se ele fosse infiel.

Fonte: Globo


Jojo Todynho emitiu uma ameaça ao seu namorado, afirmando: “Falei para o Vida que o cerol está fininho. O bagulho já está doido para o menino Ney, imagina ele que não tem 1%. Você que não afine tua viola. Depois de dois anos, ‘vou jogar bola’. Está todo contundido. Vai ficar pior. Vai nessa que está indo pro futebol e vai dar rolê… Vai só vassourada. Sou dessas. Meto logo a vassourada no carro dele”.

A cantora também compartilhou sua opinião sobre relacionamentos, afirmando: “A pior coisa na vida é você ficar com uma pessoa que você já conhece há anos e que sabe do seu passado”.

Fonte: R7 Entretenimento


Jojo Todynho também fez uma brincadeira com a situação do seu namorado, que foi acusado pela sua ex, Kaila Oliveira, de ser um pai ausente. Ela disse: “Fica quietinho que (esse carro) é o único que você tem, e se bobear até na Justiça vai perder, do jeito que está ruim para você. As coisas não estão boas para o seu lado”.

O casal optou por manter o relacionamento longe dos holofotes por um longo período. Em uma entrevista para a revista Quem, Jojo explicou o motivo: “Eu não tinha noção antes de como era ser uma pessoa pública. Hoje entendo que não precisamos ter essa exposição. Estou em uma fase diferente da minha vida. Agora, tudo o que eu puder preservar da minha vida, eu farei. Construir e viver esse amor de forma privada é ainda mais prazeroso”.