“Guerreira e mestra”: Famosos lamentam a morte de Neusa Maria Faro

Notícias dos Famosos

Na noite de ontem, faleceu Neusa Maria Faro aos 78 anos. A triste notícia foi compartilhada pela fotógrafa Priscila Prade em seu perfil no Instagram, revelando que a atriz foi internada após uma peça teatral, enfrentando complicações devido a uma trombose.

Fonte: UOL

Diversos famosos prestaram suas homenagens à veterana, como Bárbara Paz, Reynaldo Gianecchini, Marisa Orth e Nany People, deixando mensagens de despedida e gratidão. Nany escreveu: “Neusa, guerreira e mestra! Obrigada por tudo!” Já Suzy Rego expressou sua solidariedade: “Tenho muito amor por Neusa Maria Faro, minha ‘Deusa’. Envio meu abraço solidário aos familiares e amigos.” É um momento de tristeza para o mundo artístico, enquanto todos se unem para relembrar e honrar a carreira e o legado deixado por Neusa Maria Faro.

Fonte: Spetaculu

A notícia do falecimento de Neusa Maria Faro trouxe lamentos e reflexões por parte dos famosos. Marisa Orth expressou seu pesar ao dizer: “Poxa, linda ela”. Paulo Betti dedicou um texto especial no Instagram para sua colega de profissão, compartilhando um pouco da trajetória de Neusa no mundo da atuação. Ele relembrou a primeira vez que a viu atuando na montagem da peça “Nossa Cidade”, do Teatro do Sesi, nos anos 60, na qual Neusa interpretava a heroína Emily, que falece durante o trabalho de parto.

Além de atriz, Betti ressaltou as múltiplas habilidades de Neusa, como pianista, dubladora e compositora. Ele também mencionou que Neusa se formou na Escola de Arte Dramática da USP e relembrou a escola de declamação de sua mãe, com uma placa marcante que dizia: “Escola de Declamação Guilherme de Almeida”. O ator encerrou sua mensagem desejando que Neusa descanse em paz. Essas palavras emocionadas refletem o impacto que Neusa teve na vida dos colegas de profissão e sua importância como artista multifacetada e talentosa.