Famosos comparecem ao primeiro dia da VidCon

Notícias dos Famosos

A primeira edição da VidCon São Paulo, apresentada por Santander e promovida pela Paramount e Dream Factory, teve início na sexta-feira, 7 de julho, no São Paulo Expo. O evento, que se estende até o dia 9 de julho, reúne a cultura digital em destaque, com a presença dos principais criadores de conteúdo digital do país, inovadores de plataformas e seus fãs.

Diversas celebridades marcaram presença, como Bianca Andrade, Fred Bruno e Manu Gavassi.

A abertura do evento contou com a participação de Fabrício Proti, SVP de Ad Sales Multiplataforma América Latina e Country Manager Brasil da Paramount; Marcelo Gomes, Presidente do Meio & Mensagem; e Fernanda Cozac, Diretora de Marketing da Dream Factory, na palestra intitulada “Boas-vindas e abertura oficial da VidCon São Paulo”.

Fonte: ofuxico

No painel “A importância da diversidade para o sucesso da marca”, realizado na sala 203, Maria Angela de Jesus, Ivan Baron e Dani Arrais discutiram sobre representatividade. Em seguida, Manu Gavassi, junto com Luiz Menezes, Mariana Madjarof e Sophia Albuquerque, abordaram a criatividade na publicidade no painel “O poder da co-criação: como criar campanhas mais eficazes em parceria com criadores de conteúdo”. Manu Gavassi compartilhou sua satisfação em trabalhar com publicidade e como isso trouxe segurança e felicidade para ela.

O humor também teve espaço no painel “Transformando entretenimento em negócio”, que reuniu Lívia Duclerc e os integrantes do Porta dos Fundos: Antonio Tabet, Fábio de Luca e André Vinicius. Eles discutiram o amadurecimento do brand entertainment e as novas possibilidades na relação entre criadores digitais e marcas.

Na sala 204, patrocinada pela HOTMART, o dia contou com o painel “Criando com propósito: por que as marcas têm a responsabilidade de influenciar a mudança”, com a participação de Ricardo F. Marques, Monique Evelle, Felipe Gomes e Paula Marsilli. Em seguida, o futebol foi o tema abordado por Chico Pedrotti, Rafael Ferreira e Helio Mata Machado no painel “Supercopa Desimpedidos: Como a maior collab da internet quebrou as barreiras do esporte em um espaço seguro para as marcas”. Encerrando a programação da sala, o painel “VIU: a jornada de influência na Globo” contou com Dora Figueredo, Gabriela Hermanny e Beatriz Milani, que compartilharam insights sobre a construção da jornada de influência em todas as telas da Globo.

Fonte: ofuxico


No painel “O poder da Favela”, realizado na sala 206, Thamirys Marques, Blô, Tiago Trindade e Fernanda Ribeiro discutiram a importância e o impacto das comunidades nas esferas econômica, cultural e social. Em seguida, no painel “Esportes e Streaming nasceram um para o outro?”, Alê Xavier, Luis Felipe Freitas, Fred Bruno, PVC e Lucas Rizzo analisaram o futuro das transmissões esportivas ao vivo em plataformas de streaming.

No encerramento do primeiro dia, no palco principal do pavilhão, Bianca Andrade, criadora da Boca Rosa Company, compartilhou insights sobre sua mente estratégica e o papel da persona Boca Rosa em gerar buzz e entregar o que o mercado brasileiro gosta de consumir.

Para animar o encerramento, DJ Paulete Lindacelva preparou uma seleção de músicas empolgantes para a VidCon São Paulo Apresentada por Santander.

Fique por dentro das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e muito mais, seguindo OFuxico no Google News e recebendo alertas!