Dua Lipa faz sucesso com look transparente telado em première de ‘Barbie’ sem sutiã

Notícias dos Famosos

A talentosa cantora Dua Lipa, de 27 anos, optou por um visual deslumbrante na première de Barbie em Los Angeles. Ela dispensou o uso do sutiã e brilhou com um look telado e extremamente transparente. A ocasião reuniu diversos famosos, tornando o evento ainda mais especial. A escolha ousada e cheia de estilo de Dua Lipa certamente chamou a atenção e contribuiu para sua presença marcante na ocasião.

Fonte: revistaquem

Além da presença marcante de Dua Lipa, outros nomes famosos também prestigiaram a première de Barbie no Shrine Auditorium and Expo Hall, na cidade californiana. Os protagonistas do filme, Margot Robbie, de 33 anos, e Ryan Gosling, de 42 anos, que interpretam Barbie e Ken, estiveram presentes no evento.

Outros convidados ilustres, como a aclamada atriz Gal Gadot, de 39 anos, conhecida por seu papel como Mulher-Maravilha nos cinemas, e America Ferrera, que interpreta a personagem Gloria em Barbie, também compareceram para prestigiar o filme, que tem estreia prevista no Brasil para o dia 20 de julho.

Margot, mais uma vez, impressionou com seu look inspirado na icônica boneca Barbie, seguindo a tendência que tem adotado nas pré-estreias do filme. Dessa vez, ela optou por um elegante vestido preto clássico com brilho, que remetia aos estilos dos anos 1960.

Fonte: revistaquem

Recentemente, surgiu a notícia de que Margot Robbie e a diretora do filme Barbie, Greta Gerwig, tiveram uma discussão com o presidente e CEO da Mattel, Richard Dickson, sobre uma cena que supostamente não estava alinhada com o núcleo da marca Barbie no filme. Segundo elas, o executivo precisou visitar o set em Londres, na Inglaterra, para entender exatamente como a cena seria filmada para o longa-metragem.

“Quando você olha para a página do roteiro, a sutileza não está lá, a maneira como os atores interpretam não está lá”, disse Margot, de 32 anos, em uma entrevista à revista Time, sem revelar especificamente qual era a cena em questão, que não foi cortada. Ela explicou que, durante sua primeira reunião com o CEO da Mattel, Ynon Kreiz, para obter os direitos do filme, ela planejava abordar temas que talvez não fossem tão favoráveis ​​à empresa.

“Nessa primeira reunião, convencemos o Ynon de que honraríamos o legado de sua marca, mas se não reconhecermos certas coisas – se não falarmos sobre elas -, alguém o fará”, destacou a atriz. “Portanto, você (a empresa) pode fazer parte dessa conversa”, acrescentou, lembrando que a Mattel já foi criticada anteriormente por criar padrões inatingíveis em relação às medidas corporais da boneca Barbie, entre outros aspectos.