Críticas surgem sobre o visual da namorada de Militão para o aniversário da filha do jogador: ‘Falta de respeito’

Notícias dos Famosos

A namorada de Éder Militão, Cassia Lourenço, encontrou-se envolvida em mais uma controvérsia nas redes sociais. Desta vez, a loira recebeu críticas dos internautas pelo traje que escolheu para o primeiro aniversário de Cecília, filha do jogador do Real Madrid com a influenciadora Karoline Lima. A estudante de Moda apareceu nos stories do Instagram vestindo um blazer branco decotado, sem nada por baixo.

Após a publicação da loira, os internautas comentaram a escolha de Cassia para uma festa infantil e expressaram desaprovação em relação ao look. “A roupa que ela escolheu para o aniversário da filha dele mostra claramente que ela não se preocupa com uma boa convivência”, comentou uma usuária do Twitter. “Ela está achando que está indo para uma balada? Que falta de noção”, escreveu outra. “Se eu fosse a Karol, não deixaria essa roupa entrar na festa da minha filha”, disse uma terceira pessoa.

Fonte: Globo

Durante a tarde desta segunda-feira, o nome de Cassia ganhou destaque nas redes sociais devido a uma publicação feita por ela no Instagram. Enquanto estava em um salão de beleza, a loira compartilhou uma foto com um filtro que simulava sangue em seu rosto, acompanhada da legenda “maquiagem para hoje”. Os internautas interpretaram a postagem como uma indireta, uma vez que o aniversário da filha do jogador será o momento em que a atual namorada de Militão encontrará a ex do jogador pela primeira vez.

Fonte: Globo


Embora Karoline tenha deixado claro em várias ocasiões que não tem mais nenhum tipo de envolvimento com Militão, a relação entre ela e Cassia não é amistosa. Na semana passada, a influenciadora compartilhou uma foto usando um cropped com a frase “meu ex é meu maior fã”. Poucos minutos depois, Cassia publicou uma indireta em seus stories: “A maior causa de desequilíbrio mental é supor o que o outro pensa em vez de perguntar”. No entanto, o post foi apagado logo em seguida.