“Arquiteta alega possuir fotos que podem ‘arruinar a carreira’ de Duda Nagle”

Notícias dos Famosos

A arquiteta Camila Klein expressou sua indignação com o comportamento “presunçoso” de Duda Nagle, que a chamou de “fã” diante dos boatos de um possível relacionamento entre eles. Em uma entrevista ao Link Podcast, Klein abordou o assunto, esclarecendo que seu contato com Nagle ocorreu em uma festa entre amigos, onde ela aproveitou a oportunidade para elogiá-lo por seu envolvimento constante na vida de sua filha, Zoe, mesmo após o fim de seu casamento com Sabrina Sato.

Fonte: UOL

Camila negou veementemente qualquer intenção romântica com o artista, afirmando que prefere “homens maduros”. Durante a conversa, a arquiteta tirou uma foto com o ator e pediu permissão para postá-la, obtendo consentimento. No entanto, o pai de Camila comentou na foto insinuando que os dois estavam em um relacionamento.

Camila esclareceu que tudo não passou de uma “brincadeira, uma gracinha sem qualquer intenção ou pretensão” por parte de seu pai. Ela expressou sua incomodação com a repercussão do suposto affair, considerando-a “desnecessária”, mas enfatizou que seu verdadeiro problema foi com a atitude do ator.

Fonte: Minha Novela

Além disso, ela destacou que possui fotos em seu celular que poderiam “arruinar a carreira” dele. “A repercussão foi completamente desnecessária, e o que me incomodou em tudo isso é que, se você olhar a primeira foto do meu rolo de câmera, excluindo as fotos que eu tenho e que não vou publicar para não prejudicar a carreira dele, porque eu admiro o rapaz, sei que ele é esforçado, não vou compartilhar essas fotos… Se você percorrer da primeira até a última foto, vai ver que passaram muito mais do que apenas dois minutos, então não foi uma mera ‘fã'”, declarou Camila.