“ADRA comemora o Dia Mundial do Refugiado em apoio à causa”

Notícias do Mundo

Nesta semana, a A dventist News Network (ANN) destaca a celebração do Dia Mundial do Refugiado. A ADRA (Agência Adventista de Desenvolvimento e Recursos Assistenciais) está se unindo às comunidades globais nessa jornada. A agência está apoiando famílias deslocadas por meio de programas que oferecem alimentação, abrigo de emergência, educação, assistência médica e apoio aos meios de subsistência. De acordo com o último Relatório de Tendências Globais do ACNUR (Agência das Nações Unidas para Refugiados), mais de 117 milhões de pessoas estão atualmente deslocadas à força ao redor do mundo.

Fonte: adra

O episódio desta semana da Adventist News Network (ANN) destaca diversos acontecimentos significativos. Entre eles, está o Congresso Europeu sobre Centros Adventistas de Estilo de Vida, que ocorreu em Coimbra, Portugal. Também é mencionada a comemoração do vigésimo aniversário da Escola Nativa Mamawi Atosketan, localizada no Canadá, que oferece uma educação culturalmente respeitosa e um ambiente de aprendizado centrado em Cristo.

Fonte: Adventist news

Além disso, a ANN traz informações sobre uma reunião de comunicadores adventistas das regiões norte-americana, interamericana, sul-americana e do norte da Ásia-Pacífico. Durante o encontro, realizado na sede da Igreja Adventista na América do Norte, em Columbia, Maryland, nos Estados Unidos, os participantes discutiram as implicações da inteligência artificial (IA). Um dos palestrantes, Erick Sperandio, apresentou ideias sobre como a igreja pode utilizar efetivamente a IA para espalhar a mensagem do Evangelho pelo mundo.